quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ferramentas ideais para monitorar as redes sociais


É fundamental conhecer as principais necessidades e objetivos da sua empresa nas redes sociais para achar as ferramentas mais adequadas. Seguem algumas das mais interessantes para agendamentos de conteúdos, análise de resultados e métricas, além do monitoramento da sua marca.
Ferramentas de agendamento: Sprout Social, TweetDeck, Hootsuite, o próprio facebook, etc. Com elas você consegue manter suas redes atualizadas com conteúdos em qualquer dia ou horário.
Ferramenta de análise: Google Analytics, TwitterCounter, Facebook Insights, etc. Tão importante quanto as atualizações são as informações que essas ferramentas podem fornecer como base para análises e mensurações da campanha.
Ferramenta de monitoramento: Seekr, Scup, LiveBuzz, Social Metrix, Radian 6, etc. Existem diversas ferramentas para monitorar tanto as redes trabalhadas como outras mídias sociais existentes, além de menções e palavras determinadas como produtos e concorrentes
Fonte : exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário